domingo, 29 de maio de 2011

One Love in secret 13

Michelly Narrando

OMG o que foi aquilo,que burra que eu fui era para eu ter deixado rolar mais hello  ele tem namorada,eu tenho que me acostumar que agora ele é o eu amigo... Tomei meu banho e vesti um vestido roxo,um salto  preto uns assessórios e uma bolsa do Alexander Mcqueen  e desci para espera o pessoal...Desci não tinha ninguém lá,esperei uns 20 min a pattie desceu
    Pattie:O Justin ainda não desceu ?-disse ela descendo o ultimo degrau
    Eu:Não Haha-disse eu sorrindo
    Pattie:Justin desce logo-disse ela gritando
    Justin:já vou mãe-disse ele no mesmo tom que ela
O Justin desceu e fomos para o restaurante ele era realmente muito lindo,comemos e fomos embora,algumas semanas se passaram, eu e Justin estavamos muitos amigos e eu meio que criei um certo sentimento por ele que eu não sei bem o que é na verdade sei mas tenho medo de admitir .Chegou o dia tão esperado que minha mãe irá chegar,acordei cedo e ninguém ainda tinha acordado então eu tinha que achar alguma maneira de agradecer eles por ter me acolhido,arrumei a minhas coisas pois naquele mesmo dia eu iria para a minha casa que eu ainda não conheço,desci e ninguém avia acordado ainda,então fui fazer uma linda mesa de café da manha e escrevi um cartãozinho perto do vaso de flores que eu coloquei no centro da mesa,terminei de fazer subi para o quarto de Justin e dei um beijo em sua bochecha e fui para o aeroporto esperar minha mamis e meu irmãozinho...Cheguei lá me sentei em uma cadeira e fiquei a esperar a minha mãe,após longos 30 minutos naquela cadeira super desconfortavel a minha avisto a minha mãe com uma tremenda dificuldade para carregar as bagagens
    Eu:Precisando de ajuda senho -disse tocando o ombro dela 
      Mãe:Não obriga...Filha minha querida como você cresceu -disse ela passando as mãos no meu cabelo
    Eu:heey mãe não te nem um ano que você me viu !
    Mãe:Eu sei meu amor mas eu senti saudades-disse ela me abraçando 
    Eu:Ok ok agora cadê o Tayler ?-disse pegando umas malas e a ajudando levar
    Mãe:Aa eu deixei ele na casa da baba
    Eu: Ok então vamos buscar ele para ir pra casa que eu ainda nem sei onde que é,buscar o Tay e depois ir buscar minhas coisas na casa da Pattie
    Mãe:Aa e lá como foi ?
    Eu:Ah foi legal -pegamos um táxi e eu fui contando como foi  passar lá um mes,pegamos o Tayler e fomos para a casa do Jus.Minha mãe disse que já que eu e o Jus ficamos amigos eu iria adorar o local da nova casa...Chegamos lá e tocamos a campainha,o Justin atendeu logo me abraçou e disse
    Jus:Miih,porque toda a demora,eu fiquei preocupado 
    Miih:Eu fui buscar a minha mãe
    Jus:Olá Sr.Brouques tudo bem ?-disse ele abraçando-a
    Mãe:Tudo sim Justin e pode me chamar de Jennifer
    Pattie:Jenni amiga tudo bem como foi a viajem ?-disse Pattie descendo as escadas,Pattie e a minha mãe conversaram bastante e enquanto isso eu pegava as minhas coisas minha mãe disse que a Pattie e o Jus poderia nos acompanhar a te a nova casa.Minha mãe pegou as malas e sai andando para fora da casa eu achei esquisito até que...

Um comentário: