sexta-feira, 20 de maio de 2011

One Love in secret 11

Eu:Você tambem minha batatinha...Agora vou sair porque estou com soninho Beijos Amo muito Você babys !Sai do not,peguei meu ursinho que o Lipe me deu abracei  forte e dormi...

 No outro dia acordo com umas cosquinha na barriga

    Eu:Paraa Hahaha -disse eu ainda com os olhos fechados
A pessoa continuo então quando eu abri os olhos o meu sorriso se fecho na hora,eu vi a pessoa que eu menos queria ver naquele momento 
    Eu:O que você esta fazendo aqui ?-disse eu com uma cara nada boa
    Justin:Eu vim te acordar 
    Eu:Você não precisava vir me incomodar !Huum que cheirinho bom !
    Justin:Eu que fiz-disse ele ignorando totalmente o que eu avia lhe dito.Olhei para o lado a porcura do tal cheiro deliciosa e vi uma bandeja com um café da manha lindo 
    Eu:Onw't obrigado!-disse eu com um sorrisinho no rosto não sei porque mas acho que aquele cafe amoleceu o meu coração
    Justin:É...é
    Eu:Este é o seu jeitinho de pedir desculpas ?
    Justin:Éé e você me desculpa ?-disse ele com uma carinha fofa
    Eu:E tem como dizer não ?Bom eu estive pensando e que tal esquecermos tudo e sermos amigos ?
O Justin Abriu um sorriso radiante que não tem como explicar ele é simplismente maravilhoso
    Justin:Claro.Éer eu vou descer para você se arrumar para nos irmos para o shopping o que você acha ?
    Eu:Ótimo 
    Jus:Te espero lá em baixo 
    Eu:Tá ok mas você não quer comer comigo ?
    Jus:Não obriga eu fiz só para você !
    Eu:Por favor-disse eu fazendo biquinho 
    Jus:E tem como resistir ?-disse ele sentando ao meu lado 
Comemos e ele foi para o seu quarto para se arrumar,eu levantei tomei meu banho e vesti um vestido bege com uma blusa azul,um salto preto e é claro o meu anel favorito e uma make que combina-se com a roupa e desci o Justin estava lindo como de costume
     Jus:Vamos ?
     Eu:Vamos 
Ele se levantou...Abriu a porta do carro para mim 
    Jus:As Damas primeiro  
    Eu:Onw obrigado Cavalheiro.Logo apos que eu entre ele deu a volta e entrou,ligou o carro e fomos,estava o maior silencia ate que ele ligou o radio e estava passando Minha musica favorita Pink-Fuckin Perfect dei a loca e comecei a cantar obvio Haha ele olhou para minha cara abriu aquele sorriso que só ele tem e começou a cantar também ficamos os dois que nem loucos cantando,depois de algumas risadas loucuras,chegamos no shopping,com o Kenny claro,e fomos dar uma volta
    Jus:Chegamos louquinha 
    Eu:Ham olha só quem ta falando o outro louco Hahaha
    Jus:Ta ok dona louquinha Haha-nos dois ficamos rindo ate que eu vi um vestindo lindo em uma loja

Jus Narrando


(Continua)
---------------------------
Meninas eu quero pelo menos 4 comentários eu queria saber se vocês estão gostando ou não,na verdade não importa se por um "Continua" eu vou entender até porque eu sou leitora também mais é muito importante para mim.Obrigadinhaa *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário