domingo, 8 de maio de 2011

One Love in secret 7

Eu logo percebi que ele queria que eu ficase mais perto dele então fui mais para o lado e fiquei ali abraçada com ele assistido o filme ate que eu dormeci... Acordei e achei estranho eu estar no meu quarto,deduzi que o Justin tinha me levado para cá,fiz minha higiene pessoal,coloquei um shorts,uma regata e uma blusa jeans ,desci não tinha ninhem então subi e entrei no twitter
*1 Tweet*

Esta sendo maravilhoso estar aqui no Canadá conheci amigos novos...Estou amando aqui !!!

*2 Tweet*

Brasil eu amo você !

Sai do twitter,fiquei mexendo em outras redes sociais...Fui ver se todos já esta vão acordados,
    Pattie:Ola querida,dormiu bem 
    Eu:Sim só não sei como fui parar na cama,mas e a senhora ?
    Pattie:o Justin te levou,boa mas por favor nada se senhora Hahaha
    Eu:Claro-disse eu sentando na cadeira 
    Pattie:Querida você pode acordar o Justin por favor ?
    Eu:Haaam...Claro
 *Justin Narrando On*
Acordei fui tomar banho um banho bem demorado...Sai do banheiro com a toalha na cintura quando escutei alguem me chamado
    Miih:Juss...-Disse ela me olhando dos pes as cabeças *Pensamento Miih On*Meu deus o que é aquilo ele já é gostoso com a camiseta agora sem OMG oo dona Michelly o que você esta fazendo,que pensamentos é esses ?Oiaa abaixa esse fogo dona Michelly que que é isso Hahaha*Pensamento Miih Off*
    Miih:Aaah desculpas mil desculpas-Ela disse abrindo a porta e indo para o seu quarto,acho que ela gostou do que viu e muito Hahaha
Me troquei e desci para tomar café da manha  
    Eu:Bom dia mãe mais linda do mundo-disse eu abraçando ela por trás
    Mãe:Bom dia meu filho como foi a noite 
    Eu:Digamos que maravilhosa
    Mãe:Huum que bom !
    Eu:Ooo Manhe cade a Michelly ?
    Mãe:Sei lá filho ela foi te acordar e não volto,ela deve estar no quarto dela-disse ela tomando suco
    Eu:Tá vou chamar ela para tomar café-disse eu subindo correndo nas escadas
Parei em frente a porta do quarto dela bati e ninguém respondeu,abri devagar ela estava deitada de barriga para baixo escutando musica 
    Eu:Hey não vai tomar café da manha não-disse eu tocando nas costas dela 
Ela logo se virou assustada tirou o fone do ouvido e disse
    Miih:AAAAAAAA TA QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO
 *Justin  Narrando Off*
 Eu estava escutando musica na minha cama de barriga para baixo ate que sinto alguem tocando nas minhas costas e sentando na cama 
    Eu:AAAAAAAA TA QUERENDO ME MATAR DO CORAÇÃO 
    Jus:Ain desculpa-disse ele fazendo biquinho 
    Eu:Aaai que coisinha mais fofa-disse eu tocando no queixo dele 
    Jus:Aaaa você não vai tomar café não ?
  Eu:Ta ok vamos-disse eu levantando da cama e estendendo a mão Jus:Vamos-disse ele pegando a minha mão...

(Continua)

3 comentários: