quinta-feira, 5 de maio de 2011

One Love in secret 5

Então voltei para a piscina ela estava tomando sol,com aquele corpo que só ela tem aii Justin se controla você odeia ela e ela te odeia só esta tentando ser legal ...AAA Por que eu fui beijar ela,tudo bem que aquele beijo foi o melhor que eu já tive,tá tá Justin volta a ao mundo..
*Justin Narrando Off*

Eu estava tomando sol quando o Justin pula na piscina e me molha inteira

    Eu:AAA Justin seu idiota
    Jus:Aii desculpa princesinha do agreste-disse ele saindo da piscina e vindo e minha direção
Confeço que fiquei um pouco assustada e então ele me pegou no colo e pulou na piscina junto comigo
    Eu:AAA Justin seu sem graça,idiota não tem o que fazer e fica irritando os outro disse eu saindo da piscina...Logo que eu sai a campainha tocou
    Justin:Vai lá atender madame-Disse ele me olhando
eu olhei com uma cara para ele e sentei na cadeira ele levanto olhou mim com uma cara "Nossa o que custava você ir lá sua fresca"

*Justin Narrando On*
Fui atender a porta e la esta o pessoal

    Eu:Hey pessoal tudo bem-disse eu fazendo meu toque com o Chaz
    Todos:Oie
    Chaz:Aaa e ai cara para que chamou agente ?-disse o Chaz indo para a piscina
    Ryan:Éée Justin eu estava na boa lá Haha
Todos foram para a piscina chegando lá o Chaz,Ryan e o Chris ficaram olhando para a Michelly de boca aberta
    Cait:Fechem a boca pode entrar mosca Hahah
Michelly levantou
    Cait:Oii sou Caitlin mas pode me chamar de Cait e você é ?
    Miih:Sou Michelly mais pode me chamar de Miih
    Cait:Esses aqui são,Ryan,Chaz e meu irmão Christian-disse a Cait apontando para cada um hipnotizados pela Miih
    Miih:Oii meninos
    Meninos :Oie -disse eles sem parar de olhar para ela
A Cait puxou ela e elas começaram a conversar,eu puxei os meninos que começaram a fazer um monte de perguntas
    Chaz:Cara onde você encontrou essa gata
    Eu:Ela é filha da amiga da minha mãe e pode tirando os olhos dela
    Ryan:E por que cara,já esta pegando ela ?
    Eu:Qui qui qui Ryan,eu odeio ela e ela me odeia
    Ryan:E como você sabe que ela te odeia ? Você perguntou para ela ?
    Chris:É cara é você  pode dizer que você não gosta dela mais gosta sim !
 * Justin Narrando Off*

    Cait:Então você é a namorada do Jus?
    Eu:Hahahahahaha-não consegui dizer nada apenas rir
    Cait:Qual é a graça-disse ela e começou a rir também
Estávamos rindo de mais ai os meninos chegaram
    Chaz:Hey do que vocês estão rindo ?
    Cait:Não agora é serio vocês estão namorando-ela disse olhando para mim e para Justin
Nós nos olhamos e falamos juntos...

(Continua)
------------------------------   --------------------------
Ooo amores obrigado pelo carinho e desculpa a demora mas é que eu estava em semanas de provas e então não deu tempo para entrar desculpas mesmo.Obrigado pela compreensão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário