terça-feira, 24 de maio de 2011

One Love in secret 12

Jus Narrando


Depois da minha briga com ele a eu fiquei muito mal,eu não deveria ter beijado ela se isso não tivesse ocorrido eu a teria ao meu lado ,sendo que o beijo que de nela não foi um erro porque eu amei ter feito aquilo mas por outro lado se eu não tive se a beijado,seria ótimo o jantar,acho que sai lá.Fiquei a noite inteira pensando como poderia me desculpar com ela...Fiz um café da manhã em nome de desculpas ela aceitou e propôs para sermos amigos isso não era o que eu queria mas fazer o que,disse que poderíamos ir no shopping e ela quis alias somos amigos agora não é ...A ida para o shopping foi ótima nos riamos,cada um contava piadas e morria de rir um com o outro,cantamos a musica preferida dela... Estávamos andando ate que ela viu um vestido na vitrine e ficou com os olhinhos brilhando

    Miih:AAAA que vestido lindo
    Eu:Vai experimentar então-assim que terminei de falar ela me puxou e saiu correndo eu ri,entramos na loja e uma mulher muito bonita alias veio nos atender
    Miih:Moça eu quero aquele vestido ali da vitrine por favor 
    Moça:Sim só um minuto-disse a moça saido de lá e entrando em uma porta 
    Miih:Não gostei do jeito que ela olhou para você !
    Eu:E como ela olhou ?Haha
    Miih:Com uma cara de "Ai que gato eu pegava" 
    Eu:Até que ela é gatinha-eu disse e ela me deu um tapa no braço- Aii que foi 
    Miih:Sossega o faxo eu vou contar tudo pra sua namorada RUM 
    Eu:Eu só comentei ii doeu tá-disse eu fazendo biquinho 
    Miih:Que coisa mais fofa-disse ela colocando o dedo indicador na minha boca 
    Moça:Só tem um problema é tamanho único
    Miih:Obrigado,eu acho que esse ai me serve ,Jus eu vou lá e você fica aqui ok-disse ela indo para o provador 
    Jus:Ta pode ser
Ela saiu do provador,comprou o vestido e fomos comprar sorvete

 Carinha:Vocês vão querer do que ?
    Eu:Vai querer o que ?
    Miih:Hum morango,kwi ee você escolhe 
    Eu:Banana-eu disse e ela deu aquele sorriso de matar-Você não se emporta de comemos o mesmo né ?
    Miih:Nem um pouco Haha
Pegamo o sorvete e sentamos em umas mesinha,ela deu sorvete na minha boca e eu dei na dela,conversamos um pouco e rimos 
    Eu:Vamos quero que você me ajuda a escolher um tênis !
    Miih:Ta ok -ela disse e eu puxei ela para uma loja 
Compramos uns tênis e ela me puxou para uma loja,ela pega varias roupas e jogava em cima de mim para,compramos presentes para a minha familia, saímos da loja com varias sacolas que pra variar eu tive que carregar Haha...

   Miih:Vamos embora ? estou cansada de andar aqui Hahaha 
    Eu:Ate quem fim você disse isso porque eu aqui com essa sacolas estou morrendo
    Miih:Tadinho do meu amiguindo-disse ela me abraçando
    Jus:Éer você pode para de fazer peso em cima e mim agora ?
    Eu:Aii desculpas deixa eu te ajudar-disse ela puxando uma sacola 
    Jus:Hey hey não não eu sou o cavalheiro eu levo-disse pegando de volta 
Fomos embora,o Kenny deixou nos em casa e ele foi para a sua claro...Entramos em casa 
    Eu:Manhe chegamos    
    Mãe:Oie queridos,estou vendo que vocês compraram o shopping inteiro Hahaha 
    Eu:Nós não a Michelly Hahaha
    Miih:AAa só comprei o necessário Haha ,Pattie tenho presente-disse entregando umas sacolas 
    Mãe:Ameii obrigado querida
    Miih:De nada 
    Eu:Então eu vou tomar banho para nós irmos jantar fora 
    Miih:Então eu vou lá 
    Mãe:Eu também   
    Eu:Hey eu vou 1°-assim que eu disse ela e eu saímos correndo que nem loucos 
Quando iríamos pisar na parte de cima ela caiu e eu cai em cima dela,pinto um clima gigantesco,eu perdi o controle e fui chegando mais perto e quando eu estava preparado para dar outro beijo nela 
    Miih:Jus será que da para você sair de cima de mim para eu ir tomar banho para nós irmos jantar
    Eu:Haam claro-disse eu me levantando,Ela foi para o quarto dela e eu para o meu 

Michelly Narrando 


Um comentário:

  1. leitora novaaa!!! continuua please!! ta mto bom!! ve meu blog: http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir