terça-feira, 10 de maio de 2011

One Love in secret 8

Eu:Ta ok vamos-disse eu levantando da cama e estendendo a mão Jus:Vamos-disse ele pegando a minha mão e me dando um selinho e saindo correndo 


*Pensamento Miih On* Aii que boquinha mais macia,como ele é fofo Hello Michelly acorda você conheceu esse garoto ontem e o que a a Pattie vai achar de você *Pensamento Miih Off*
Desci a escada o Justin já estava sentando,sentei ao lado da Pattie e peguei um pedaço de bolo e empregada colocou um pouco de suco de laranja no meu copo
    Eu:Obrigada é ?
    XXX:Jordin senhora 
    Eu:Obrigado Jordin mais tira essa de senhora por favor haha
    Jordin:Claro como a senhora quiser....digo como você quiser-disse ela e deu um sorriso e se retirou da cozinha
    Pattie:Huum o que vocês vão fazer hoje ?
    Eu:Acho que ficar aqui mesmo 
    Jus:Nada disso mocinha 1° vamos ao um parque aqui perto,conhecer um pouco da cidade e depois vamos jantar fora 
    Eu:Haam...Não sei 
    Pattie:Vai bobona conhecer um pouco a cidade 
    Eu:Ok
    Eu:Ham vamos ?-disse eu terminando de comer o bolo  e só pegar o meu colar baby 
    Jus:vamos ?-disse ele virando para mim-Gostei do seu colar e por que você só usa esse anel-Já deu para perceber néh Hihihi
    Eu:Obrigado meu Baby que me deu,Haam porque o meu pai que me deu e é vamos dizer que é único presente que eu tenho dele-disse eu e dei um sorriso
    Jus:Eu não sabia que você tinha namorado-disse ele muito tenso parecia que ele estava escondendo algo de mim 
    Eu:Não tenho ganhei do meu melhor amigo,meu tudo,meu baby Hahaha
    Jus:Você gosta dele não é ? ou se não ele gosta de você ?!
    Eu:Não não ele é como um irmão pra mim e eu para ele !Bom vamos ou não ?
    Jus:Ok vamo ele disse e levantou
Fomos andando para um parque ali perto não demorou muito já tínhamos chegado 
    Jus:Ninguém vem aqui então gosto pensar ficar sozinho...Nunca trouxe alguém aqui você é a primeira
    Eu:Nossa assim me sinto lisonjeada Haha-disse eu com um sorriso enorme
Andamos um pouco e ficamos sentados em baixo de um arvore bem dizer a tarde toda quando deu 18:00 hrs eu disse que estávamos com fome e então fomos embora,a Pattie tinha saido para resolver algumas coisas do senhor Bieber,então o Jus fez uma pipoca sentamos no sofá e ficamos assistindo Bob Esponja ate 19:hrs
    Jus:Bom eu vou me arrumar e quando eu descer espero que você também esteja-disse ele rindo 
Então subi tomei banho coloquei um vestido branco com roxo,um salto roxo e uma bolsa com pedras de diamantes  ,desci e sentei no sofá e fiquei esperando o Senhor atrasado Bieber,esperei uns 10 minutos e ele desceu todo bonitão charmoso,estava louca para agarrar ele mais me contentei Haha,cheguei me levantei e disse 
    Eu:Vamos ?
*Bieber On*Meu deus como ela esta linda e esse vestido ainda define mais o corpo dela,Justin se contenha vocês são só amigos e não vai passar nada disso e essa é a minha desisão !*Bieber Off*
    Jus:Claro-disse ele abrindo a porta da casa...Entramos no carro com um silencio total ate que ele recebeu uma ligação 
*Justin Narrando on*
Estávamos no carro em um silencio total ate que meu celular total
 *LIGAÇÃO ON*
    XXX:Oie amor,Tudo bem ?
    Jus?Oie ?Sim desculpas mais que é ?

(Continua)

2 comentários: