sexta-feira, 6 de maio de 2011

One Love in secret 6

 Cait:Não agora é serio vocês estão namorando-ela disse olhando para mim e para Justin
Nós nos olhamos e falamos juntos


     Miih&Jus:NÃOO
Todos nos olharam com os olhos arregalado 
     Miih&Justin:Porque a pergunta ? -nós dissemos e nos olhamos assustado por dizer juntos novamente
     Chris:Porque parece 
     Miih&Justin:Nada ve-nós dissemos junto de novo e nos olhamos com cara de espanto
     Chris:AA qual é vocês até tem o mesmo pensamento 
     Eu:AAa não é não só foi um engano-disse eu e dei um mergulho na piscina 
O justin ficou me olhando que nem bobo parecia apaixonado AAa mais qual é agente se conheceu a poucas horas,...Nadei um pouquinho e fui tomar um pouco de sol,quando o Chaz veio falar comigo
     Chaz:Então você é filha da amiga da mãe do Justin né?!
     Eu:Sim 
     Chaz:Bom me conta um pouco sobre você?
     Eu:Okey -disse eu fazendo uma cara esquisita-Bom tenho 16 anos sou brasileira...ele me interrompeu e disse
     Chaz:AAA você e brasileira !É por isso que você é tão bonita 
Eu não disse nada apenas fiquei com vergonha,
     Justin:Michelly a minha mãe ta te chamando 
     Eu:Tá onde ela esta ?
Justin não disse nada apenas me puxou 

*Justin Narrando On*
Vi ela conversando com o Chaz e senti uma coisa estranha acho que ciúmes não isso dela mais nunca 
    Miih:Jus...tin a sua mãe não esta aqui !O que você quer?
    Eu:Pode me chamar de Jus se quiser...Ela saiu,eu não quero você de muito papinho com o Chaz 
    Miih:Por que ?Está com ciúmes é ?
    Eu:Ciúmes que ciúmes o que !-disse eu gaguejando 
    Miih:Você não e nada meu 
    Eu:Tá bom então depois não diga que eu não te avisei-disse eu indo para a piscina
*Michelly on* Onw't ele esta com ciúmes de mim que fofo aaaa agente se conheceu hoje Michelly pode apagar esse seu fogo menina *Michelly Off*
 A Michelly não parava de conversar com o Chaz,mas eu nem ligava como ela disse não sou nada dela RUM
 *Justin Narrando off*
Eu fiquei muito amiga do Chaz mas só amiga e mais nada por enquando mas não pretendo passar disso,depois de alguns minutos todos foram embora pois já estava tarde,subi para o meu quarto bom,meu quarto por enquanto,olhei no relógio era 21:30, tomei banho vesti uma camisolinha e um shortinhos porque a camisola é um pouco curta Hihi e desci para a sala ...
    Eu:Jus a Tia Pattie ainda não chegou ?
    Jus:Jus ?Não
    Eu:Se você quiser eu não te chamo mas assim !
    Jus:Não assim tá bom...Então vamos assistir algum filme ?
    Eu:Tá pode ser
    Jus:Do que ?
    Eu:Terror amo filme de terror !
    Jus:Nossa uma garota gostar de filme de terror ?
    Eu:É ué o que que tem uma garota gostar de filme de terror ?-disse eu em um tom um pouco mais grave
    Jus:Nossa calma nada mais é que geralmente elas tem medo 
    Eu:Eu gosto de sentir um pouco de medo e legal Haha
    Jus:Ok -disse ele apertando play e sentando do meu lado no sofá
Ele colocou o braço em cima do sofá atrás no meu pescoço,eu logo...


(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário