terça-feira, 17 de maio de 2011

One Love in secret 10


Jus:Aaaa você não vai tomar café não ?
  Eu:Ta ok vamos-disse eu levantando da cama e estendendo a mão 
Jus:Vamos-disse ele pegando a minha mão...

Jus Narrando 


Cheguei em casa e minha mãe estava assistindo Tv
    Mãe:Ué filho já chegou ?
    Eu:Sim,Manhê a sehora sabe onde a Michelly está ? -disse eu subindo as escadas e verificando se ela esta lá em cima
    Mãe:Não sei filho ela não estava com você !?
    Eu:É mãe longa historia-disse eu sentando no sofá
    Mãe:Tenho todo o tempo do mundo -disse ela desligando a televisão e me olhando com uma cara séria  
    Jus:Promete que não vai brigar comigo né ?
    Mãe:Tá tá Justin fala logo 
    Jus:Ontem quando estava eu e a Michelly na piscina,nos estávamos conversando e eu a beijei...
    Pattie:Você o que Justin ?A menina mal chego e você já vai beijando ela !E você ainda por cima esta...-Nem deixei ela terminar de fala e já disse
    Jus:Posso continuar ?
    Mãe:Pode 
    Eu:Obrigado,hoje nos fomos jantar em um restaurante,no caminha eu recebi uma ligação da Selena,a Michelly pergunto seu eu tinha namorada ai eu não soube responder,ela me xingou de idiota mandou eu parar o carro,parei e ela pegou um táxi e sumiu !
    Mãe:Justin você já procurou ela aqui nas ruas?
    Eu:Já...AAA já sei-disse eu levantado do sofá as presas...Abri a porta,entrei no carro e fui direto para o parque...Não tinha ninguém no parque,onde será que ela e meteu ?De lá fui para casa ver se ela já tinha chegado.


Michelly  Narrando


Fui para "casa"...Cheguei lá a Pattie estava sentada no sofá
    Pattie:Michelly onde você estava ?
    Eu:No parque
    Pattie:O Justin esta te procurando que nem louco 
    Eu:Huum eu vou subir e tomar um banho ok ?
    Pattie:Ta pode ir querida !
Subi as escadas tomei banho,coloquei meu pijama  ,liguei meu not e entrei no msn a Gabi e o Lipe esta vão on então conversei com os dois em uma conversa só

MSN ON


    Eu:oi meus amores
    Lipe:Ooo vida porque você esta tristinha-ée ele sabe que quando eu estou triste eu escrevo o oi meio chocho e não um Oi esbanjando alegria Haha
    Mika:Oii Loove ée porque esta triste ?-aa Mika também Haha
    Eu:Aaa amores longa historia 
    Mika :Pode contar nós temos todo o tempo do mundo
    Lipe:Éee
    Eu:Bom quando eu estava vindo para cá,minha mãe me disse que eu ia ficar na casa de uma amiga dela,eu tinha sentado do avião ao lado do filho dela e não sabia,ontem ele me beijou e ele tem namorada  eu estou móo triste =(
    Lipe:Qual é o nome do idiota eu vou ai quebrar a cara dele ?
    Mika:ée isso mesmo eu odeio esse menino pode deixar que eu e o Lipe vamos acabar com a raça dele !
    Eu:Mika você nunca vai acabar com a raça dele ate porque você ama essa pessoa !
    Mika:Hãam ?
    Lipe:Hãam²  ?Fala logo o nome dele !
    Eu:Justin
    Mika:Justin Bieber ???? O.O
    Eu:ée eu estou na casa dele,não vejo a hora da minha mãe chegar e ir embora daqui *-*
    Mika:[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]
    Lipe:Eu já não gostava desse cara agora menos ainda !
Estava conversando com meus anjinhos alguém bate na porta
    Justin:Michelly precisamos conversar ! 
    Eu:Não tenho nada para falar com você ! 
    Justin:Temos sim....abre ai vai 
    Eu:Você tem exatamente 15 minutos para falar o que que e sair daqui !           Justin:Por que você saiu correndo do carro ? 
     Eu:Não te interessa 
     Justin:Sabia que você me deixou preocupado ? Eu te procurei bem dizer a cidade inteira 
     Eu:Pronto agora não precisa ficar preocupado eu já estou aqui ! 
     Justin:Por que você esta falando assim comigo ? 
     Eu:Por que...Por que você ainda pergunta Por que ? 
     Justin:Éee 
     Eu:Bom por onde começar...Você me beija tendo uma namorada,sei que pode não parecer grande coisa mais é,e agora eu que te pergunto por que você me beijou ?-disse escondendo uma cara triste mais acho que não funciono 
     Justin:Por que éer porque eu queria te beijar queria sentir o seu beijo... 
     Eu:Seus 15 min acabou tchau-disse eu abrindo a porta 
     Justin:Não acabou não 
     Eu:Éée eu sei mais não quero você aqui fora-eu empurrei ele para fora e fechei a porta o mais rápido possível.Sentei na cama novamente e voltei para o not

Eu:Meus amores voltei desculpa a demora e que eu esta descutindo com o idiota 
    Miika:Tudo bem chuchu
    Lipe Aaaah more fica assim não!!! ='(
    Miika:Éee xuxu fica assim não 
    Eu:Té !Gente eu amo muitooo vocês!E não conta para ninguem,estou confiando em vocês dãaar na verdade eu confio em vocês mais é que tem gente que na hora da raiva fala tudo sem pensar né Mikaelli !?
    Miika:Hihihi ta pode deixar 
    Lipe:Affe' você não sabe a raiva que eu estou desse muleque idiota que magoou minha chuchuzinha !
    Eu:Onw't Te amo meu kwiizinho  
    Miika:E eu ? ='(
    Eu:Você tambem minha batatinha...Agora vou sair porque estou com soninho Beijos Amo muito Você babys !
Sai do not,peguei meu ursinho que o Lipe me deu abracei  forte e dormi...


(Continua)
-------------------------------------------------------------------
Fiz um Big capitulo para vocês espero que gostem *-----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário