sexta-feira, 13 de maio de 2011

One Love in secret 9

 XXX:Oie amor,Tudo bem ?
    Jus:Oie ?Sim desculpas mais que é ?
   XXX:Não reconhece mais a minha voz não é ?Sou eu a Sel
   Jus:AA oi amor tudo sim e você ?
   Selena:Otima e então onde você esta ?
    Eu:No carro 
    Selena:Indo para onde ?
    Eu:Em um restaurante com uma amiga 
    Selena:Que Amiga?Onde você conheceu ela?Qual é o nome dela ?
    Eu:Calma amor é Michelly,filha de uma amiga da minha mãe 
    Selena:Huum acho bom ela nem chegar muito perto de você se não eu acabo com ela ok
    Eu:Ok vou desligar beijos 
  *LIGAÇÃO OFF*
    Miih:Não sabia que você tinha namorada 
    Eu:Éérr...érr
    Miih:Eu não quero saber
O Silencio no caro permaneceu ela deveria estar nervosa com raiva não disse uma palavra e parecia muito tensa,fui ligar o radio e estava passando a Selena deixei rolar a musica...E então ela pega e muda
    Miih:Aaa odeio essa garota com voz de taquara rachada 
    Eu:Mais eu gosto e quem mandou mudar 
    Miih:O meu bom gosto 
    Eu:O meu bom gosto-disse eu fazendo uma voz fininha só para irritar ela, me olhava com uma cara seria 
    Miih:Affe' menino você é um idiota !Para esse carro-disse ela nervosa com a voz um pouco alterada 
   Jus:Não pra que ? 
   Miih:Não te endereça para esse carro !-ela disse eu eu parei o carro 
Ela abriu a porta desceu do carro e foi andando 
   Jus:O que você esta fazendo volta aqui -Disse eu abrindo a porta e indo atrás dela 
Assim que ela me viu que estava indo ela saiu correndo e chamou um táxi
*Jus Narrando Off*
 Como ele pode me beijar tendo namorada,ele e um sem escrúpulos,idiota eu nunca mais quero nem chegar muito perto dele, que ódio que ódio,estou com nojo dele nojo,eu nunca seria capaz de fazer isso com alguém mesmo que eu não a amasse eu nunca faria isso...Entrei no táxi e mandei ele ir para o McDonald's estava morrendo de fome,assim que comi percebi que era perto do parque que o Justin tinha me levado,então eu fui para lá sentei em baixo de uma arvore e fiquei refletindo no que aconteceu nesse dia péssimo...


(Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário