quinta-feira, 9 de junho de 2011

One Love in secret 14

Vi ela entrando na casa vizinha,de começo não tinha entendido mas depois percebi que ela estava apenas entrando em casa na nossa nova casa.Ela era realmente muito linda.Olhei para o Jus e ele estava com um sorriso no rosto acho que gostou de saber que iria ser sua nova vizinha,peguei pelo braço e sai arrastando a procura do meu novo quarto até que parei em uma porta meia aberta,olhei para o Justin e ele disse um "sim" com a cabeça abri a porta meio rançosa já que minha mãe que decorou.Me surpreendi completamente o quarto era realmente muito lindo.
Me joguei na cama e comecei a bater os meus pés nela que nem criança e escuto o Justin rindo da minha cara 
 Eu:Que que foi em não posso ser feliz não -disse eu e olhei seria para ele,que parou de rir na hora
 Jus:Nada não é...Só que você esta ai pulando de felicidade sem motivo algum
 Eu:Aa para com isso-disse e puxei ele que caiu em cima de mim na cama,ficamos rindo ate que cessamos as risadas e eu olhei em seus olhos
  Eu:Seus olhos são lindos,são de uma cor indescritível-as palavras simplesmente escaparam da minha boca sem eu amenos perceber,fui chegando mais perto dele esquecendo do mundo inteiro para mim naquele momento só existia eu e ele,tinha me esquecido da namorada dele,das nossas mães que poderia entrar no quarto a qualquer momento já que a porta esta aberta ou que o meu irmãozinho.Nossos lábios se tocaram fazendo uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo,pedi passagem e ele não recusou,ele explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo,ele com certeza foi o melhor de todos os beijos que eu já tive e esta sendo o melhor...Seu celular tocou e ele parou o beijo imediatamente,saiu de cima de mim e foi para o canto do quarto,
  Jus:Oi amor...Hoje ?...Ok estou indo...Beijos ...Também te amo-aquelas palavras fez com que meu coração de quebrasse em bilhões de pedaços minha vontade era de chorar não sei porque mais era.
  Eu:Haam Justin me desculpa mesmo...Eu...Eu...eu me deixei levar-balancei a cabeça negativamente varias vezes e terminei de falar-Me desculpa mesmo eu não sei o que deu em-ele colocou o dedo indicador na minha boca fazendo eu me calar 
  Jus:Shh não precisa se explicar afinal eu cedi e queria esse beijo tanto quanto você.Mas agora é serio eu queria que você esquece se tudo o que aconteceu agora e antes!Apenas amigos -disse ele e me deu um beijo no rosto e foi embora.Fiquei sem reação ele coresponde o meu beijo e depois fala para eu esquecer tudo...Fiquei deitada na minha cama até Tayler entrar no meu quarto 
  Tay:Lily a mamãe mandou você descer ela quer falar pra você sobre alguma coisa-Disse ele com dificuldades para dizer as palavras já que tem apenas 3 anos,
  Eu:Ok vamos anjinho -peguei ele no colo e fui ver o que minha mãe queria.
  Mãe:Filha eu queria te falar que amanhã começa as suas aulas 
  Eu:Ok mãe só isso ?
  Mãe:É
Subi para o meu quarto peguei meu Ipod e fiquei escutando musica  ate que adormeci.Acordei com uma coisa fofa pulando na minha cama.
  Eu:nossa quanta alegria você esta !
  Tay:haha a mãe falo pra você descer para comer agora !
  Eu:Ok fala pra ela que eu vou tomar um banho e já vou ok!
Meu irmão saiu do meu quarto e fui tomar meu banho...

2 comentários: