quarta-feira, 15 de junho de 2011

One Love in secret 15

Eu:Ok fala pra ela que eu vou tomar um banho e já vou ok!
Meu irmão saiu do meu quarto e fui tomar meu banho...



Fiquei um bom tempo no banho refletindo sobre as palavras do Justin "Eu queria que você esquece se tudo o que aconteceu agora e antes!Apenas amigos" Aquilo que um jeito me magoou acho que foram as palavras ou talvez o fato de que ele não quer que eu esqueça de tudo...As lagrimas foram embora com a água que caia sobre mim.Desliguei o registro,peguei uma toalha lilás que estava pendurada em frente ao box me enrolei nela,fui até a pia escovei os meus dentes e fui ao meu quarto me trocar.Joguei minha toalha em cima da cama,coloquei uma calcinha e fui atras de um pijama nas minhas malas já que não avia desfeito,em um momento olhei para a janela e vi um vulto da janela vizinha vulgo casa do Justin,peguei meu pijama salmão e mina pantufa do Bob o coloquei e desci para o jantar...Me sentei a mesa ao lado de Tayler. 
-Lily achei que o Tayler tinha dito para você descer logo !-disse minha mãe.Meus familiares me chamam de Lily por causa do lly no final do meu nome,é uma coisa meio que besta mas eu não gosto que pessoas com pouca intimidade me chamem assim por isso falo para eles me chamarem de Miih.
-Desculpa mãe mas é que eu queria tomar um banho antes de comer!
-Tudo bem agora sirva-se !-Comemos todos em silencio todos não eu e minha mãe porque o Tayler ficava cantando uma musica incapaz de decifrar.Subi para meu quarto,coloquei meu celular para despertar as 5:35, deitei na cama e em minutos dormi.Shine a light on her (eh, eh, eh)Shine a light on her (eh, eh, eh)Shine a light on her (eh, eh)If anybody sees her...Acordei com o meu celular despertando,levantei fiz a minha higiene pessoal,coloquei um vestidinho branco,uma sapatilha e alguns assessórios ,desci e todos estava dormindo ainda.Tomei um leite com nescau,uma torrada e fui para a escola...

2 comentários: