segunda-feira, 20 de junho de 2011

One Love in secret 16

Tomei um leite com nescau,uma torrada e fui para a escola.Minha mãe avia me dito que era apenas duas quadras de casa,acho que acharei a escola fácil,fácil.A escola era gigante realmente gigante,tinha varias pessoas conversando em grupos,de cheerleaders junto com os jogadores de futebol,nerds e, etc...Assim que pus o meu pé na escola todos os olhares se direcionaram para mim,confeço que fiquei com uma baita de uma vergonha.Minha mãe disse que para eu ir há diretoria pegar o meu horário e a senha do meu armário...
-Com licença eu gostaria de falar com a diretora -disse a secretaria
-Nome por favor -disse a secretaria com um decote que ia ate a barriga dela com certeza
-Michelly Brouques
-Assim a diretora Margaret esta te esperando em sua sala -disse ela e apontou para uma porta.Entrei na sala e a diretora estava virada de costas em sua cadeira,dei uma pigarreada e ela virou a cadeira imediatamente.
-Senhorita Michelly Brouques,estava a sua espera sente-se.Me sentei na cadeira a sua frente,ela tinha cara de ser aquela diretora correta e certinha de mais para o meu gosto.Será que é daqui mesmo que todo mundo dessa bendita escola só usa decote ate a barriga porque não é possível.-Bom como a sua mãe já lhe deve ter dito aqui esta o seu horário e  a senha do seu e o numero do seu armário estão trás dos horários-disse la me entregando o papel,peguei e olhei atrás como ela disse lá estava o numero do meu armário e a senha dele.
-Obrigado -disse me levantando e me retirando de sua sala com cheiro de mofo e coisas velhas cumuladas a muito tempo.Comecei a procurar o armário de numero 344,o encontrei rapidinho e digitei a senha 7851213,abri meu armário e lá estava todos os livro que eu iria precisar tirei da minha mochila dois coraçoezinhos de imã e coloquei prendendo o papel com o meu horário.Peguei o material de hoje e a primeira aula seria química que legal o meu dia não poderia começar melhor.Fechei o meu armario e notei que tinha alguém encostado no armário vizinho olhando para mim me assustei de primeira não é sempre que você ve um garoto extremamente lindo  escorado no seu armário vizinho.
-Olá sou ...


(Continua)


---------------------------------------------------
Meu amores me desculpem por estar demorando para postar,mas é que minha vida esta uma loucura e antes eu tinha tudo escrito e era só posta só que o que eu tinha escrito acabo ai eu estou fazendo na hora.Espero que vocês entendam mas eu prometo que amanhã anoite eu posto sem falta! 



2 comentários:

  1. OMB, OMB será que é o Juss??? aiaiaiaiaiaia to morrendo de curiosidade flor *-* ta muito perfeita sua #Ib

    ResponderExcluir