sexta-feira, 24 de junho de 2011

One Love in secret 17

Primeiramente milhões de desculpas por não ter postado  dia 21,mas eu não postei porque eu briguei com a minha mãe e ela tirou a net...


 Fechei o meu armário e notei que tinha alguém encostado no armário vizinho olhando para mim me assustei de primeira não é sempre que você ve um garoto extremamente lindo  escorado no seu armário vizinho.
-Olá sou Derek e você deve ser a Michelly Brouques,Prazer !-disse ele estendendo a mão 
-Prazer é todo meu -disse o olhando nos olhos e segurando sua mão-É você poderia me ajudar a achar a minha sala ?
-Claro deixa eu ver o seus horarios -dei o papel com os meus horários -As suas 3 primeira aulas são as mesmas que a minha então a senhorita pode me acompahar !-disse ele estendendo o braço para colocar o meu.Derek parece uma pessoa bem legal,acho que vamos ser grandes amigos...Entramos na sala e logo apos o professor entrou 
-Boa tarde-entrou um professor,alto,forte,cabelos curtos e pretos,digamos um professor atraente super atraente.Ele olhou a sala inteira e me viu sentada ao lado de Derek-Vejo que temos uma aluna nova me chamo George Thompson e por favor apresente-se-disse  fazendo um movimento com a mão pra me levantar.Olhei para Derek e ele deu um leve sorriso e fez um sim com a cabeça.
-Ham...me chamo Michelly Brouques,tenho 16 anos e vim do Brasil-disse e me sentei morrendo de vergonha Derek me olhou e deu uma leve risada ,olhei para ele e dei um tapa em sua cabeça
-Ah você é brasileira de que lugar do brasil e nos conte um pouco mas sobre ele-o olhei com uma cara tédio,ele só pode estar tirando uma com a minha cara não é possível .
-São Paulo e...Bom lá é um ótimo lugar para se morar tem seus problemas mas fora isso é um lugar maravilhosos.Tenho orgulho de ser brasileira lá as pessoas são sempre felizes apesar dos problemas elas sempre acham alguma coisa para sorrir,são trabalhadoras,é grandes lutadores,as pessoas são amigáveis e trata todos com amor e carinho não digo isso só do estado em que eu moro mas sim de todo o brasil..Terminei de falar e todos bateram palmas me sentei na cadeira morrendo de vergonha.
-Foi bem em !-disse Derek sussurrando em meu ouvido fazendo com que eu me arrepia se 

-Obrigado-disse sussurrando em seu ouvido também.
A aula foi uma bosta o professor de biologia passou um trabalho para fazer com a minha dupla que no caso era o Derek.Logo o intervalo chegou,peguei apenas uma coca e doritos claro,me sentei na mesa com Derek .
-Bom esse é o Travor,Max e Lizzie  e esta é Michelly!-Travor era branquinho dos olhos verdes com os cabelos meio bagunçados,mas de um jeito sexy.Lizzie era loira dos olhos verdes realmente muito linda.Max olhos mel,cabelo castanho claro jogado de lado e com um piercing no nariz extremamente lindo de um jeito que chegou ate mexer comigo...
-Olá -disseram todos 
-Oi-disse meia envergonhada.Derek sentou ao lado de Lizzie e eu sentei entre ela e Max 
-Então você não e daqui né -disse Max me olhando nos olhos 
-Não sou do Brasil!-disse abrindo minha coca que explodiu e molhou Max inteiro 
-Oh meu Deus me desculpe deixa eu te ajudar!-disse pegando um papel e limpando o 
-Não magina não precisa
-Não vamos no banheiro e eu limpo isso disse o puxando pelo refeitório o levando para um banheiro próximo dali ...




(Continua)

4 comentários:

  1. Está desculpada flor, eu tbm passo por isso algumas vzs até falo para minha mãe : o que é um adolescente sem net kk' mais fora isso Ameei o #IB viuu, e continua o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  2. desculpada!!! eu tbm fico de castigo as vezes!! hahahahha continua logo please!!

    ResponderExcluir
  3. Hi! Estou aqui lhe entregando um selinho, pega lá:
    http://justinbiebss3.blogspot.com/2011/08/stamp-for-you.html#comments

    ResponderExcluir
  4. Oi amor , Tudo bem ? Espero que sim , Então amor to gostando muito do seu Blog , faz um favor pra mim ? segui meu blog , e indica por favor se der: http://biebersimagine.blogspot.com/ Obg mesmo se precisar só chamar ! Aqui nem tem inimizade ! s2

    ResponderExcluir