sexta-feira, 16 de setembro de 2011

One Love in secret 20

Jus POV's


Tem dias que não falo com Michelly.Tenho visto ela direto,pela janela,já que a minha da de frente para a dela.Selena ficou essas tres semanas  em casa,lutando para se dar bem com a minha mãe.Minha mãe respeita a Selena e a trata bem,mas não gosta dela diz que prefere a Michelly. Estávamos conversando e mamãe disse que eu iria adorar a companhia desse jantar...
-Olha lá eles chegaram-disse mamãe olhei para a porta e vejo,Michelly,sua mãe,seu irmão e moleque ao lado dela.Michelly estava com um vestido Jeans com azul que se alinhava perfeitamente no corpo dela deixando suas pernas de fora e  realçava seus seios grandes e fartos,um salto que a deixava da minha altura,completamente linda.Assim que eles entraram o menino segurou sua mão e ela olhou para ele e sorriu.Sorriu.Ah só o que me falta ela agora apaixonadinha por  esse otário.Jenni mão de Michelly olhou para minha mãe e veio em nossa direção.mamãe  levantou e os cumprimentou ,Sel e eu fizemos o mesmo .
-Pattie,esse é Max meu ...-disse Miih mas foi interrompida pelo tal Max
-Namorado,prazer -disse ele dando um beijo na bochecha de Michelly e sorrindo para minha mãe e a "sogra" dele.
-É um prazer te conhecer.Jenni,Miih e pequeno Tayler essa é Selena a namorada do Justin .-disse para a minha mãe.Selena cumprimentou cada um com um beijinho no rosto.Notei que na hora de cumprimentar Michelly ela fez uma corra esquisita,Selena nunca gostou da Michelly mesmo sem ter conhecido acho que é porque minha mãe sempre falava bem dela a todo momento.Todos se sentaram na mesa,pedimos o jantar,minha mãe e Jenni não paravam de conversar ,Tay comia quetinho em seu lugar e as vezes falava com sua irmã,Michelly,eu,Selena e o muleque, ficavamos nos encarando.
-Então Miih como anda a escola ?-perguntou minha mãe quebrando o meu contato visual com Michelly
-Está ótima,conheci pessoa maravilhosas-disse ela e olhou para o moleque que estava ao seu lado ...
O jantar continuo a todo momento Michelly e o moleque trocavam caricias e ficavam rindo.Que saco.Michelly se levantou para ir ao banheiro e minutos depois eu também levantei...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente eu quero no minimo 5 comentários quero saber se vocês estão gostando.Eu sei que demorei pra caramba ´pra postar mas eu estou de volta e não vou deixar mais de postar.

6 comentários:

  1. Aaaah continuuua que perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuuuuuuuuua! pfpfpffpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo! Continua

    PS: Só nao gosto mtu dos vestidos que vc coloca, eles sempre tem umas estampas feias, tenta melhor nisso, só nisso! bjuus

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler hoje essa #IB e tipo, é perfeeita :)
    Muito boa mesmo, por favor continua !

    ResponderExcluir