domingo, 11 de setembro de 2011

One Love in secret 18

-Não vamos no banheiro e eu limpo isso disse o puxando pelo refeitório o levando para um banheiro próximo dali ...
Assim que entramos no banheiro peguei um papel e comecei a passar na sua blusa desesperadamente,deixando alguns pedaços que o papel desmanchava em sua blusa.
-Hei Miih,Miih relaxa ok eu tenho outra blusa na mochila-ele tirou a blusa na minha frente,mostrando a barriga perfeitamente  definida,seus braços grandes e fortes,incrivelmente sedutores.Ele abriu a mochila que eu nem vi que estava com ele e pegou uma blusa branca limpinha.-Viu -disse ele abrindo os braços,dei um sorriso timido e abaixei a cabeça.-Vem vamos sair desse banheiro -disse ele logo apos que o sinal bateu.
   As tres ultimas aulas foi um saco como em todas as escolas.O Professor Duckett de biologia passou um trabalho em grupo de 5 e claro que eu iria fazer com os meninos, íamos fazer hoje depois da escola na minha casa ...
-Vamos todos no meu carro ok !-disse Max logo ao saimos na porta da escola,todos aceitamos e fomos direto para o estacionamento.Max desligou o alarme e logo as lanternas de um Hilux 4X4 prata piscou alegando ser seu carro.Entramos no carro com as piadas de Derek e Travor dizendo serem namorados.O caminho se resumiu em risadas completamente escandalosas.Fui dizendo o caminho para Max e logo chegamos,descemos do carro rindo do Travor que bateu a cabeça na hora de sair do carro Justin estava fechando a porta e logo depois segurou a mão de Selena,assim que virou se encontrou com os meus olhos,nos fixando em uma especie de transe.Max colocou seu braço em meu ombro me tirando do transe,peguei as chaves na bolsa e abri a porta...
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário