domingo, 11 de setembro de 2011

One Love in secret 19-Conhecendo a Inimiga

Daquele dia em diante eu me aproximei mais dos meninos,Lizzie e eu fiamos super amigas.Não deixei de falar nenhum dia com meus amados,Feeh e a Mikaelli estavam meio estranhos,parece que estão escondendo algo de mim.Mas nossa amizade continua intacta .Max a o Max é um amor,fofo,atencioso,carinhoso tudo que uma garota pode sonhar,nessas duas semanas fiquei super próxima dele.Derek como já estava na cara des do começo se tornou meu melhor amigo aqui,ele e Lizz vem toda sexta aqui em casa para fazermos a Sessão pipoca.Justin.Não falo com ele des do dia do beijo aqui em casa,não o vejo mais direito e quando vejo ele esta com a namoradinha dele ...
 -Michelly filha vai se arrumar já são 19:20 hrs e a gente vai chegar atrasada.-Minha mão teimou  em convidar a  Pattie,Justin e a namoradinha dele para jantar em um restaurante que ela diz ser o melhor daqui ,então eu fiz o favor de convidar o Max também não vou ficar olhando para a cara deles !
- Já estou indo !-entrei no banho correndo,demorei uns 15,20 minutos no máximo.Sai coloquei um vestido tomara que caia,uma ankle boot preta,uma bolsa carteira e alguns assessórios.Deixei meus cabelos castanhos soltos natural,liso na raiz e enrolado nas pontas,passei uma maquiagem básica,rimel para destacar meus olhos e blush.Estava terminando de me maquiar quando escuto a campainha .
-Mãe atende ai deve ser o Max -gritei para ela.Logo escutei "Oi querido entra a Michelly já esta descendo ".Terminei de me maquiar e desci as escadas.Os olhares de todos se viraram pra mim.Max se levantou e pegou a minha mão nos últimos degraus.
-Você tá...Você ta linda !-disse ele me dando um beijo na testa.
-Obrigado você também -disse o analisando melhor.Ele estava com uma calça jeans,uma camiseta polo branca e uma jaqueta de couro que o deixou com um estilo badboy.
-Lily xe ta linda -disse o Tay.-Você tabém tá gatinho -disse pegando ele no colo,que estava lindo com uma calça jeans,all star preto uma camisetinha verde e uma jaqueta jeans.
-Vamos ?-minha mãe disse.
   Chegamos no restaurante em menos de 30 minutos,Pattie e família já estava lá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário