domingo, 3 de abril de 2011

One Love in secret 3

XXX:Você é a Michelly Brouques ?
    Eu:Sim sou eu e a senhora é ?


    XXX:Patricia Mallette,mas pode me chamar de Pattie
    Eu:Aah sim,claro
    Pattie:Nós já vamos vou só esperar o meu filho tudo bem ?
    Eu:Ham claro,vou comprar uma agua
Eu disse e fui comprar a agua enquanto fui lá parecia que aconteceu muita coisa quando voltei vi um garoto de costas
   Eu:Cheguei
   Pattie:Esse é o meu filho
Quando olhei para ele é vi que era o Justin
   Justin&Eu:VOCÊ
   Justin:AAA mãe é essa menina que vai passar 1 mes com agen...Quando ele ia terminar de falar ela disse
   Pattie:Tem algum problema Sr.Justin ?
   Justin:Não mas...eu enterronpi ele e disse
   Eu:Haam 1 mes, como assim minha mãe disse que era apenas alguns dias?!
   Pattie:É mais ela me ligou agora dizendo que aconteceu um imprevisto e ela vai ter que ficar lá !
   Eu:Tá bom então fazer o que
   Pattie:Vamos Justin pega as malas dela
   Eu:Não Pattie não precisa eu levo
   Justin:è mãe ela leva- Na hora a Pattie olha com uma cara feia para ele e ele pega as malas da minha mão na hora
Todos passou a viajem do aeroporto ate a casa do Sr.Bieber quietos sem falar nada estava silencio total até que ele disse
  Justin:Chagamos
A casa dele era enorme,mas já estava vendo que ficar naquela casa com aquele menino idota ia me custar muito,mas vou me esforças alias eu vou ficar na casa dele durante 1 mes vou tentar se amigável aa mais esse menino me irrita só de olhar para a cara dele aaa que raiva me da,não sei porque mas só de olhar para a cara dele me dá odio,aquela carinha de menino mimado que tem tudo o que quer, mas tudo bem eu sei  eu sei nunca julgar um livro pela capa,vou tentar  ser legal ,não vou mentir mas que ele é lindo isso é verdade,lindo não um gatoo
 Pattie:Vem Miih vou te mostrar o seu quarto-disse a Pattie,subindo as escadas e me mostrando,o quarto da porta e já descendo ,e o Justin fomos acompanha-la
Meu quarto é uma suite,bom não era grande coisa mais era bem aconchegado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário