domingo, 27 de março de 2011

One Love in secret 2

Eu:Oi
XXX:Oi qual é o seu nome ?
Eu:Michelly e o seu



XXX:Eu sou o garoto da capa da revista
Então eu olhei na capa e vi que ele era Justin Bieber nem liguei apenas disse
    Eu:Huum
    Justin:Que estranho geralmente minhas fãs nessa hora começa a indoidar
    Eu:Aaam mas não sou fã me desculpe
E não sou mesmo gosto apenas de umas musicas dele,não sou fã apenas gosto,mas a Mikaelli é doida por ele aquela ai Rum de desse daria  a própria vida por ele !
    Justin:Ow mas você já ouviu falar de mim né
    Eu:Já Já Já eu disse querendo ler a minha revista
    Jus:Haam haha,Você é de onde ?
    Eu:Brasil
Quando eu disse isso parecia que o menino ia indoida fez uma cara esquisita
   Jus:Aa por isso que você é tão bonita-ele disse é na hora ficou meio avermelhado-
Imagina eu que senti por alguns segundos minha cara queimar eu acho que eu estava mais vermelha que um pimentão,passei a viajem inteira escutando musica,
    Aeromoça:Senhores passageiros já estamos sobre voando Canadá por favor posicionem em suas poltronas
O avião pousou peguei meu not e quando eu já esta levantando
    Jus:Me passa seu celular para agente manter contato
    Eu:Aaah eu tenho que ir a minha mãe já esta me esperando Tchau
    XXX:Uuu que fora
    Jus:Kenny me deixa em paz
    Kenny:Ta ok tá ok Hahahaha
Desci do avião peguei o meu celular e liguei para minha mãe
    *TEL ON*
 Mãe :Alô?
 Eu:Mãe eu já cheguei cade você
 Mãe:AA filha eu tive que viajar a trabalho,minha amiga vai te busca no aeroporto e você vai ficar alguns dias tem algum problema ?
 Eu:Mas mãe ...ela me interrompeu e disse com ele
 Mãe:beijo filha a mãe tem que desligar fica com Deus Tututu
 *TEL OFF*

Minha mãe disse que eu vou ter que ficar na casa de uma amiga dela aii que droga a minha vida aqui já começou uma bosta...Olhei para os lados a procura dessa tal amiga dela quando vejo uma mulher vindo em minha direção...
    XXX: Você é a Michelly Brouques ?
    Eu:Sim sou eu e a senhora é ?

Um comentário: