Flash Back *
Brasil - Brasilia,dia 28 de Novembro ás 19:14
- Eu não quero atrapalhar a carreira de vocês – Disse a garota emburrada por ser o motivo de seus pais e seu irmão não irem a Africa a trabalho.
- Mel tenta entender nós não vamos deixar você aqui sozinha,você nem é maior de idade,não tem cabimento,nem que seja por um mês – Guilherme o irmão da menina tentava explicar o motivo de não aceitar ir trabalhar,na Africa.
- Mas como vocês mesmo disse são só por um mês,e quando vocês voltarem vai estar tudo na perfeita ordem – A garota a qualquer custo tentava dizer ao seus pais para não deixar essa chance escapar.Mesmo dando a parecer que ela queria apenas ir a festa e se divertir,voltando,tarde e no outro dia nem se lembrar do que fez na noite passada,muito pelo ao contrario ela era responsável o bastante para saber até onde deveria ir - Vocês não confiam em mim ?
- Filha,não é motivo de não confiar,nós sabemos que você é responsável o bastante para cuidar de você esse mês – A voz grossa e suave de Nicolas ecoo pelo comodo.Ele tinha medo de deixar sua menininha sozinha sem nenhuma supervisão adulta por perto.Mas o que Nicolas não sabia era que sua menininha tinha crescido,já tinha se tornado quase uma mulher.
- Mas Pai essa é a chance da vida de vocês três,se vocês não forem e perder essa oportunidade irei me sentir a pior pessoa do mundo,a pessoa que destruiu os próprios sonhos dos pais – disse a garota por vencida se não fosse convencer eles com aquilo,não saberia o que fazer.
Brasil - Aeroporto internacional de Brasilia,30 de Novembro ás 14:25
- Filha se cuida tá,vê se,se alimenta direito.Vou sentir saudades e não se esqueça nós te amamos muito – Claudia mãe da menina, a abraçou como se não houvesse amanhã,com toda a força,como se nunca mais fosse ver sua pequena
- Tá mãe pode deixar,vou me cuidar,também vou sentir sua falta e amo muito vocês – Mellanie abraçou sua mãe com toda a força,não sabia o porque mas não queria que seus pais e seu irmão fossem viajar mais.Queria sua mãe lhe acordando com beijos todo dia.Seu irmão assistindo filme durante a noite com ela,a irritando,a protegendo.Queria seu pai tendo ciumes dela e sempre dizer que ela seria sempre sua menininha.
- Tchau pirralha,se cuida e não esquece de dar comida para o Cliffort,eu te amo tá ,nós vamos te ligar toda hora para ver como você está,se você não atender um juro que pego o primeiro avião para cá,viu! – Guilherme como sempre tentando descontrair a tensão,mas dessa vez não conseguiu.Ele era um grande irmão,não queria deixar sua irmãzinha sozinha,por mais que ele soubesse que ela já estava grande,já ela uma mulher,mas ele não queria deixar ela.Deu um abraço forte na irmã,se não fosse seu pai não teria largado ela por um bom tempo.
- Filha se cuida tá.Quando for dormir não esquece de fechar tudo,e como seu irmão disse vamos ligar toda hora para saber como você está – Nicolas,como todo pai se preocupa com o seu filho,porque iria ser diferente e não se preocupar com a sua pequena,sua garotinha ? Nicolas ainda abraçado a sua filha, cochichou em seu ouvido " Você Vai ser para sempre a minha garotinha " e ela respondeu no ouvido do mesmo " Sempre em qualquer lugar,eu sempre vou ser sua garotinha ".Mellanie não conseguiu segurar as lágrimas,ela iria sentir muita falta falta daqueles três.Limpou as lágrimas para que ninguém visse
- Boa viajem e vou ficar esperando as ligações de vocês.Eu os amo muito tá não se esqueça
Brasil - Brasilia,dia 01 de Dezembro ás 03:44
- Alô,quem fala ? – Disse a garota após acordar e pegar o celular ao lado de sua cama.
- Aqui é da companhia aérea da Gol,a senhorita é filha de Nicolas Collins,Claudia Collins e irmã de Guilherme Collins ? – O coração da garota apertou ao escutar que era a companhia aérea,porque eles iriam ligar para ela,varias coisas passaram pela cabeça da pequena,das melhores e piores formas
- Sim – Disse relutante ao que iria escutar.No momento seguinte desejou que nunca tivesse convencido seus pais e irmão a ir para Africa,desejou que eles tivesse a mais ou menos 10 metros de distancia dormindo em seus quartos.Que essa proposta nunca tivesse existido.Que simplesmente tudo voltasse a ser como era antes dessa droga de viajem.
- Sinto lhe informar,mas ocorreu um problema com o avião minutos antes do pouso... – Seu coração gelou no momento – ... E ele acabou caindo no mar .. – Mellanie já estava nervosa porque aquele desgraçado,tinha que ficar parando para dizer,só para a deixar mais nervosa,ou só estava brincando com a cara dela. – Infelizmente seus pais e seu irmão não sobreviveram !
Flash Back **
Mais uma noite com peso na consciência,mais uma noite mais uma noite que passo horas chorando,mais uma noite mal dormida e quando caia no sono tive pesadelos com a queda do avião.Sinto que meus pais nunca vão me perdoar por isso.Nunca vou ser a mesma.Vou ter que carregar para o resto da vida essa culpa.se eu não tivesse inssitido para eles irem naquela droga provavelmente eles estariam aqui comigo no Canadá iriamos estar passando mais um Natal aqui.
Tinha crianças brincando com seus pais,correndo,fazendo guerra de neve.E eu aqui embaixo da minha árvore,da nossa árvore.Tirei do bolso,uma foto minha de quando era menor,estávamos eu e Guilherme nessa mesma árvore,lembro desse dia como se fosse ontem...
Flash Back *
- Gui,tá faltando alguma coisa aqui – Disse a garota olhando para o seu boneco de neve
- Prontinho – Disse o garoto colocando um graveto ao lado do boneco.Olhou para sua irmã e viu um brilho em seus olhos que fez com que ele sorrisse com aquilo.Sempre foram inseparáveis,sempre tiveram uma coisa de irmão que só eles tem.Um amor incontável.
-Vai lá chamar a mãe Gui – disse a garotinha ainda olhando para o seu grande boneco.
- Eu não fedelha vai você – disse ele rindo e logo apos tacando uma bola de neve na garota,que riu com isso e o tacou outra,que logo se tranformou em uma guerra de neve.
Flash Back**
Sem que eu perceber já estava chorando.Chorando de saudade,de felicidade.Minha relação com o meu irmão sempre invejada pelos outros.Ela era diferente,ela é diferente.Olhei em volta e vi uns garotos brincando de guerra de neve,que fez com que eu chorasse mais.decidir ir para a minha casa,minha nova casa,aqui em Strafford - Canadá.Me levantei de baixo da arvore.Minutos depois me amaldiçoei por ter levantado.Senti algo caindo em cima de mim,com tanta força que achei que iria desmaiar.Senti a coisa sair de cima de mim.Era um garoto.
- Hey garoto presta atenção aonde anda –Disse me levantando e passando mãos nas minhas roupas.Ele fez o mesmo.
- Me desculpa eu... – Ele estendeu sua mão para me ajudar a levantar,e bom, eu aceitei.Ele olhou em meus olhos e eu olhei para os seus.Era os olhos mais lindo que eu já tinha visto na minha vida,não consegui não parar de olhar para aqueles olhos,eles eram penetrantes de mais,era como um imã que atraia os meus para os seus. – Hey você andou chorando ? – disse o garoto olhando ainda em seus olhos inclinado um pouco a cabeça para o lado.
- Não isso não é da sua conta,garoto misterioso ! – disse soltando sua mão que ainda estava segurando a minha,sentindo meu rosto mais quente que o normal,sentindo meu sangue subir rapidamente para as minhas bochechas.Ele não ficou muito diferente de mim.
- Ah,me desculpe.Sou Justin,Justin Bieber e a senhorita ? – Disse Justin revelando seu nome,não só ele como um dos sorriso mais lindos que eu já tive a possibilidade de ver.Dei um pequeno sorriso de lado.O primeiro sorriso verdadeiro que eu dou a dias.
- Mellanie Collins – Seu sorriso se alargou um pouco.Ficamos nos olhando até que escutamos uma pessoa gritando por ele.
- Já vou,bom que tal entrar na guerra de neve ? – Disse ele sorrindo e apontando com a cabeça,onde avia algumas pessoas um pouco afastado .
Continua...
sábado, 17 de dezembro de 2011
All I Want Is You
Especial de Natal.
Eu e a Carol Blog dela vamos fazer um especia de Natal que ta sendo muito divertido de fazer e escrever,vamos começar a postar nos dois blogs a seguir :)
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)